sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eu não sei parte II



"Só sei que nada sei sobre isso que é complicado e confuso; 

É uma 
relação abstrata e completamente 
influenciada pelas 

minhas 
emoções temporárias."



Será?

Ou será 
que estou 
procurando desculpas
 pra não ser?






É loucura, é loucura, é loucura.
Não pode ser, não dá pra ser.
Simples assim.

Nada é simples.

Inconscientemente, acho que já estou tomada pela emoção e isso é um fator inviabilizante de tomar qualquer decisão neste momento, mas eu não sei como lidar, tenho impulsos involuntários.

É difícil discernir quando se está tomado de emoções,
É difícil discernir quando há possibilidade de perda,
É difícil discernir quando não há certezas,
É difícil discernir quando se está confuso.

As liberdades (e libertinagens) que sempre preguei estão agora sustadas por falta de saldo em conta (que é esse coração valente, mas temente e agora prudente).Estou vivendo o cheque especial, se eu fizer dívidas agora posso não conseguir pagar pelo resto da vida esse sobejar de amor...

D.D.C.
27.02.2015

Um comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...